Coluna Bernadete Alves - dia 30/07/2018

Adriana Samartini festeja a vida cantando com amigos

A música é a linguagem da emoção. Faz bem a saúde do coração, para o corpo como um todo e para a alma. Estudos comprovam e médicos e terapeutas asseguram que a música tem o poder de mudar o estado de humor e pode ajudar até na concentração e na memória. A música se insere em nossas vidas desde o útero e nos acompanha em todos os momentos, seja para acalmar, seja para celebrar. E foi em clima de alegria e bem-estar que a maravilhosa cantora brasiliense, Adriana Samartini, festejou sua vida com vários cantores de Brasília e do Brasil.

A boate Shed Western Bar, no Setor de Clubes Sul, foi palco de um lindo show para comemorar o aniversário da cantora Adriana Samartini. Ela celebrou a vida ao lado dos pais Paulo Coelho e Rita Samartinie e das irmãs Mariana e Eliza e de muitos amigos e fãs. O aniversário era de Adriana mas quem ganhou o presente foram os convidados que curtiram e se divertiram com os mais variados ritmos.

Wilian & Marlon, Banda do Primeiro Beijo, Dhi Ribeiro, o vocalista Xéu, do Bloco Santo Pecado, Gabriel Correa, o vocalista Marcelo Sena do Coisa Nossa, Fábio Cavanha da Banda Salve, Thiago Nascimento, Thales Junior, Juninho Show,Surf Sessions, MC Bockaum, dentre outros cantores famosos.

A Shed Western Bar ficou completamente lotada de fãs e amigos da querida cantora Adriana Samartini. Estiveram lá o apresentador da TV Globo, Fred Ferreira, o advogado Igor Tokarski, ex-secretário do Meio Ambiente, com a namorada Bruna Gomes, a blogueira top Ju Rodrigues, o arquiteto Arnaldo Pinho, os jornalistas Hendy Miranda e Walter do site Estiloso, a jornalista Jalili Elias, Ana Carolina Alarcão, Francisco Jacinto, Michelli Lacerda, Bruno Oliveira e Patricia Nunes.

A empresária Karina Curi, Kenia Cais, Denise Aliceral, Rômulo Abreu, Eduardo Castro, Neusinha Pereira, Gabriela Borges, Fernanda Ikawa, Bruno Fioravanti, Juliana Cunha, Marcelo Palazzo, dentre tantos convidados que curtiram muito o show de Gabriel Correa e Dhi Ribeiro, do The Voice Brasil.

Com doze anos de carreira e totalmente ligada à música, Adriana Samartini, é uma das principais cantoras de Brasília e seu reconhecimento ultrapassa as barreiras da Capital. “Amo aniversário e na minha família valorizamos muito as datas comemorativas, pelo simples fato de estarmos juntos. Para mim nada é mais prazeroso do que reunir pessoas queridas e celebrar a vida”, declarou a rainha brasiliense do axé.

A versatilidade e a comunicação de Adriana com o público são marca registrada e o número de fãs não para de crescer. Não só pela bela voz como pela simpatia e simplicidade.Seu repertório é muito diversificado desde os sucessos atuais do sertanejo e forró estilizado, passando pela energia infinita dos tambores e da percussão do axé da Bahia, que sempre a acompanhou.

O Auê da Samartini, no Empório Santo Antônio, no Shopping Pier 21, toda quinta-feira, faz parte da agenda dos apaixonados pela boa música. Lembro da entrevista que fiz para o Brasília na TV, em agosto de 2013, quando ela iniciou este belo projeto. Adriana toca as pessoas com sua musicalidade e com seu carisma.

A música tem encantos para serenar os corações mais aflitos. Substitui palavras e com ela o próprio silêncio tem ritmo.Obrigada Adriana por alegrar o nosso coração e por valorizar a amizade. Neste Dia Internacional da Amizade, data para se propagar a cultura da Paz e a não violência minha homenagem à você que celebra todos os dias a amizade entre as pessoas.

“A amizade, assim como o amor, é dada de graça e semeada ao vento”, como bem dizia o poeta Carlos Drummont de Andrade. E também na poética ‘Canção da América’, de Milton Nascimento e Fernando Brant. Portanto, vamos estar sempre entre amigos e propagar a amizade e o respeito.

Vida longa e abençoada para você talentosa Adriana Samartini. Sucesso e prosperidade sempre!

 
RocketTheme Joomla Templates