Coluna Bernadete Alves - dia 04/07/2018

Lorena Leão apresenta nova clínica odontológica

A cirurgiã dentista Lorena Leão recebeu convidados para apresentar a clínica L’OR, no Brasília Shopping, ao som do renomado cantor Rogério Midlej. Lorena é responsável pelos sorrisos das jovens Valéria Bittar, Isadora Campos, Camila Nereu Sarkis e Luiza Mello, dentre outras brasilienses.

Os convidados conheceram o novo espaço, lindo, charmoso e acolhedor, assinado por Eduardo Sáinz e Lilian Glayna Sáinz e a nova linha de tratamentos para o sorriso e face. Lorena estava radiante com a nova conquista.

A clinica L’OR foi elogiada por Sabrina e João Ewerton, Leilane Viana, Fernanda Bezerra, Élcio Carneiro,Agatha Silvestre, Wanessa Sigiane, Mayanna Maia, Lilian Fonseca, Marco Rocha, Patrícia Assunção, Cláudia e Alice Bittar, Enio e Talita Veloso, Gabriella Rêgo, Daniele Castro e o colunista Marcelo Chaves.

A dentista Lorena Leão comemorou 13 anos de carreira junto com as clientes Vips e o brinde foi com clássicos de Chet Baker, Tony Bennet, Nat King Cole, Louis Armstrong e Frank Sinatra, na voz de Midlej.

Parabéns Lorena pelo sucesso e nova conquista. Cuidar da saúde bucal das pessoas é muito nobre. Afinal, o sorriso abre portas, eleva a auto estima e faz bem para a saúde física e mental.

Biblioteca do Senado tem noite de autógrafos com João Saraiva

O master trainer João Saraiva lança amanhã às 18h30, na Biblioteca do Senado Federal, a obra “Coaching numa visão multidimensional”. O livro destrincha o universo do coaching e traz mais conhecimento sobre as ferramentas utilizadas nesse processo. Embora tenha todo o embasamento científico para respaldar a importância, a eficácia e os benefícios do processo de coaching para os diferentes pilares da vida, o texto apresenta uma linguagem leve e acessível, proporcionando uma leitura agradável e rica de conhecimento.

João Saraiva é mestre e doutor em Coaching pela Florida Christhian University (FCU), na Flórida (EUA). É consultor de empresas, palestrante e trainer na Febracis Coaching Integral Sistêmico. Com formação em jornalismo pela Universidade Federal do Ceará (UFC) e pós-graduação em marketing pela Universidade de Fortaleza.

O livro apresenta estudos com uma abordagem sistêmica e abrangente do coaching. Assim, é composto por artigos desenvolvidos ao longo do mestrado e do doutorado do autor, realizados na Florida Christian University (FCU), que falam sobre as diferentes áreas de atuação do coaching. Dentre os temas, pode-se destacar a gestão do estresse, o planejamento estratégico para organizações, coaching comportamental, inteligência espiritual, mudança de crenças, coaching no trabalho, gestão de transição de mudança, construção de relacionamento e coaching executivo para grandes organizações.

João Saraiva também é autor de outras duas obras: 70 anos em verso e prosa (2015), no qual o autor reúne poemas e crônicas escritos sobre os mais diferentes acontecimentos ao longo de sua vida e O Coaching Executivo no Processo de Desenvolvimento Organizacional (2017), no qual ele aborda a importância de se utilizar as técnicas e ferramentas de coaching no dia a dia de uma empresa. Este último livro, inclusive, foi lançado em Orlando por ter sido instrumento da sua dissertação de doutorado em Coaching na FCU.

O jurista diz que a obra é indicada não só para os profissionais e estudantes da área, mas também para professores, palestrantes, psicólogos, sociólogos, empreendedores, executivos e pessoas interessadas em aprender sobre o tema.

 
RocketTheme Joomla Templates