Coluna Bernadete Alves - dia 03/06/2018

Moscou recebe a Taça da Copa com muita festa

Depois de uma turnê pelo planeta, a taça do Mundial, o objeto mais cobiçado do planeta até o dia 15 de julho, chegou à capital Moscou neste domingo e foi apresentada ao público pelo prefeito de Moscou, Sergei Sobyanin, pelo diretor-executivo do Comitê Organizador da Copa, Alexei Sorokin, e pelo alemão Lothar Matthäus, campeão mundial em 1990 pela Alemanha.

A Praça Manege ficou lotada e a Rússia já vive o clima da Copa do Mundo que começa no dia 14 de junho, com a partida entre a Rússia, anfitriã e a Arábia Saudita. A festa de hoje marcou o encerramento do Tour da Taça, que visitou mais de 50 países desde setembro do ano passado.

No evento, Matthäus foi perguntado sobre as expectativas para a Copa do Mundo. O ex-jogador colocou a Alemanha, Brasil e Espanha entre os grandes favoritos ao título.

Ítalo Ferreira é campeão do Corona Bali Protected

Com duas notas acima de nove, o capixaba Ítalo Ferreira, ultrapassou o polinésio Michel Bourez e agora é líder do ranking internacional, depois de cinco etapas.

Ítalo, aos 24 anos, é o campeão do Corona Bali Protected, do Circuito Mundial de Surfe.Ele finalizou com 18,87 do total de 20. O brasileiro foi coroado e carregado em uma espécie de trono dourado após deixar o mar. O presidente da Confederação Brasileira de Surf, Adalvo Argolo,comemorou muito. “O Ítalo arrebentou. Foi muito bem. Ele desbancou o Michel”.

Com o resultado, Ítalo assume a liderança do ranking mundial, com 24.995 pontos. O vice-líder do ranking é outro brasileiro, Filipe Toledo. Gabriel Medina aparece na quinta posição. A próxima etapa do circuito acontece em Jeffreys Bay, na África do Sul, a partir do dia 2 de julho.

Anitta recebe prêmio no México

A cantora brasileira recebeu ontem no México o prêmio “Hit do Ano” com ‘Dowtown’, música em parceria com o colombiano J. Balvin. Anitta ainda fez uma apresentação na premiação MTV MIAW 2018, cantando a música vencedora e "Paradinha", com duas dançarinas plus size acompanhando.

A brasileira que concorreu em duas categorias, levantou o público com "Paradinha" e "Downtown”."Gente eu acabei de ganhar o prêmio MTV aqui no México. Muito feliz, nós ganhamos o hit do ano com 'Downtown'. Ainda cantamos 'Paradinha' com todo mundo cantando junto e estamos levando o prêmio para o Brasil”, declarou a artista.

 
RocketTheme Joomla Templates