Coluna Bernadete Alves - dia 27/05/2018

Todde Advogados comemora uma década na capital federal

O advogado João Paulo Todde e sua mãe Graciela Todde, ao lado dos sócios Luiz Afonso Costa de Medeiros, Érico Rodolfo Abreu, Kléber Moura Carlos Henrique Nóra Sotomayor e Paulo Oliveira receberam seletos convidados, ao som do grupo Brother Jazz Quarteto, para comemorar dez anos de atividade na capital federal.

A sede da Todde Advogados no Lago Norte vestiu-se de festa pelas habilidosas mãos do arquiteto Ricardo Azevedo, que primou pela sofisticação e bom gosto em cada detalhe dos ambientes espalhados pelos jardins da propriedade. Uma noite iluminada e muito prestigiada por advogados, funcionários públicos, diplomatas, artistas, clientes, amigos, familiares e a imprensa.

O chef Lucas Fernandez Arteaga, responsável pelo Páprica Burguer, agradou o paladar dos convidados com pratos clássicos e orientais e os petiscos exóticos. Tudo harmonizado com vinho tinto Tripantu, espumantes Courmayeur Brut e Rosé e whisky Glenlivet.

Aguimar Ferreira Bombons Finos foi a responsável pela variedade de brigadeiros gourmet de chocolate branco com amêndoas e trufas de chocolate meio-amargo. Os doces encantavam os olhos e aguçavam o paladar. Eles estavam em um painel de acrílico com iluminação especial e se integravam a decoração do espaço da celebração.

O sócio-fundador, João Paulo, estava eufórico com os dez anos de atividade e feliz com o reconhecimento. "Inicialmente, a proposta de celebrar os 10 anos da empresa não parecia tão essencial, mas internamente concordamos que toda a conquista do escritório deveria ser comemorada. São dez anos de muito trabalho. Toda a conquista do escritório merece ser comemorada. Afinal, é um momento histórico para a empresa”, declarou o advogado João Paulo Todde, sócio-fundador e Diretor Jurídico Tributário Estratégico do escritório.

Todde ficou emocionado ao relatar o apoio da mãe Graciela em todos os momentos de sua vida. “Sem minha mãe não seria o que sou hoje. Minha mãe é minha base, minha estrutura, minha conselheira. A força e o comando da Todde Advogados”, declarou. Ele também homenageou a equipe feminina do escritório na pessoa da assessora Camila Benez.

O advogado Luiz Afonso Costa de Medeiros falou da importância de brindar a parceria exitosa com João Paulo Todde, Érico Rodolfo, Kléber Moura, Carlos Henrique Nóra Sotomayor e Paulo Oliveira. “No escritório impera a energia do bem e nos posicionamos em direção da luz. Trabalhar com amor e respeito é um jeito de projetar o êxito”, disse Luiz Afonso.

O advogado João Paulo Todde, fundador do escritório aproveitou a ocasião para lançar o site da empresa com novos serviços e oportunidades. Os convidados assistiram também um institucional da Todde Advogados & Consultores.

Depois da solenidade a festa continuou com brindes e quitutes do buffet Umami e muito papo legal ao som do grupo Brother Jazz Quarteto, que agradou com seu repertório clássico.

Dentre os convidados Ruy Coutinho, Mercedes Berlin, Tarcísio Viriato, Paulo Roque, Gabriela Berlin,Andrea e Fábio Antinoro, Sandra Rodrigues, Marília Dario, Diana Vanegas, Rose Saboya, Bruno Lima, Júlia Botelho, Luiz Martius, Kalline Bezerra e Katiúscia Teixeira.

Também foram brindar com os advogados: Cláudia e Marcos Angelini, Gilbert Di Angellis, Erna Bauer, Marcelo Chaves, Sandra Rodrigues, Fabiane Oliveira, Leonardo Resende, Luiz Quintanilha, Maria Inês Nogueira, Andrea Ghisi, Álvaro Pereira, Cláudia Meireles, Fernando Pereira, Erison Arruda, Cristiane Brasil, Yuri Brasil e Carmen Difforene.

A advogada Camila Hosken, o executivo Sérgio Leite, a diplomata Clarice Kirst Costa de Medeiros e sua filha Catarina, Alberto Kern e Agla Ane,Daniel Castrese e Mel Nicolau, Diogo Franceschini, Eduarda Barbosa, Marcmos Rosauro,Daniel Soeito, Joel Jorge,Marilia Dario, Helio Ribeiro,Valeria Sepulvida, Maria Orlanda, Nivea Alencar, Louise Rodrigues, Ana Claudia e Arthur Veloso, também marcaram presença nos 10 anos da Todde Advogados.

 
RocketTheme Joomla Templates