Coluna Bernadete Alves - dia 12/05/2018

Personalidades de Brasília recebem o Mérito Senac-DF 2018

O Serviço Nacional do Comércio do Distrito Federal homenageou, com a entrega de diploma e troféu, sete personalidades que se destacaram por relevantes serviços à instituição na área de educação profissional. A cerimônia aconteceu no salão Athos Bulcão, do Brasília Palace Hotel, de várias autoridades, dentre elas o governador Rodrigo Rollemberg.

Os agraciados de 2018 foram: A médica oncologista Luci Ishii, oncologista,diretora do Instituto Luci Ishii; Paulo César Marques, publicitário e diretor de comercialização e marketing do jornal Correio Braziliense; Janete Vaz, bioquímica e cofundadora do Laboratório Sabin; Marcelo Baracat, empresário e sócio da Multiconstrutora, empresa proprietária do shopping Pátio Brasil; Daise Lourenço Moisés, economista e especialista em comércio exterior; Avaldir da Silva Oliveira, empresário e fundador da CTIS, empresa do segmento de tecnologia da informação; e Gerson Carvalho, um dos servidores mais antigos do Senac-DF, homenageado in memorian.

A premiação do Mérito Senac-DF foi criada em 2002. O reconhecimento é uma forma de agradecimento às pessoas que contribuíram para a construção da história da educação profissional em Brasília. Os homenageados de 2018 passaram a integrar a Ordem do Mérito Senac, grupo composto pelos outorgados de todas as edições. Eu tenho a honra de integrar seleto grupo de personalidades. Fui agraciada em 2010.

O presidente do Senac-DF, Adelmir Santana, que é também presidente da Fecomercio, disse que os agraciados são pessoas importantes para a entidade e o desenvolvimento de Brasília. “Estamos, de maneira singela, agradecendo tudo o que estas pessoas fizeram e ainda fazem pelo Senac e por Brasília”, declarou o ex-senador.

O Mérito Senac é um incentivo para as pessoas e empresas colaborarem mais com a educação profissional. “Além da alegria, esse prêmio nos trás motivação e responsabilidade porque, a cada dia, tentamos fazer mais e melhor. Não para sermos reconhecidos e ganharmos prêmios, mas para evoluirmos no nosso trabalho. Isso é importante para levar adiante a marca do nosso jornal e nos relembrar de que estamos sempre em evolução”, disse o agraciado Paulo César Marques, diretor do Correio Braziliense.

 
RocketTheme Joomla Templates