Coluna Bernadete Alves - dia 06/05/2018

Os votos de amor de Isadora Campos e Jorge Paulo

A Catedral de Brasília foi palco da cerimônia de casamento da advogada Isadora Campos e do empresário carioca Jorge Paulo Palhares no último sábado de abril e até hoje é muito comentado pela grandiosidade da cerimônia, tanto religiosa quanto a festa. A noiva é muito querida na cidade e admirada pela sua coluna no Metrópoles. Ela é filha de Ivonice Campos e José Carlos Aires Campos e Jorge de Chistiana e Paulo César Palhares.

Os seletos convidados acompanharam a cerimônia religiosa no templo, lindamente decorado com rosas e orquídeas, passarela de espelhos e tapetes persas iluminados com candelabros de cristal Baccarat. Os 32 padrinhos do casal, eram de Brasília e do Rio de Janeiro, assim como os cinco pajens e as sete damas de honra. A riqueza dos detalhes da celebração chamou a atenção de muitos turistas que pararam para apreciar os looks dos convidados.

Os sinos da Catedral tocaram simultaneamente com a Orquestra Toccata e o coral Totus Tuus, a Marcha Nupcial. O som que ecoava dentro da Catedral anunciava a entrada de Isadora Campos pontualmente às 15 horas. Lindamente vestida em um modelo Elie Saab Haute Couture, todo em renda, com véu confeccionado com mais de 30 mil pedras de cristal, de mãos dadas com o pai José Carlos Aires Campos, era o retrato da felicidade.

A cerimônia de casamento foi celebrada pelo Frei Hoslan e o padre Omar Raposo, amigo da família do noivo, vindo exclusivamente do Rio de Janeiro. Enquanto Isadora percorria a passarela espelhada, no altar Jorge Paulo Palhares , ao lado da mãe Christiana, admirava a noiva que após cinco anos de namoro e dois de noivado, tornar-se-iam marido e mulher.

O Frei Hoslan e o padre carioca Omar Raposo iniciaram a cerimônia de casamento num cenário de cinema que emocionou a todos."Sejam simples e dóceis", disse o Frei Hoslan após a leitura do evangelho. A canção La Vie en Rose cantada pelo coral infantil Totus Tuus marcou a entrada das alianças. No altar, ao som de Ave Maria, Isadora e Jorge Paulo disseram ‘sim’ ao amor.

Para finalizar a cerimônia, o padre Omar abençoou Isadora e Jorge Paulo em nome do Papa Francisco. "Eu vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva", concluiu Frei Hoslan. Mais uma vez, a alegria tomou conta do local.

Na saída da catedral, os recém-casados seguiram para a festa no Lago Sul, à bordo de um MG Roadster vermelho vintage de 1959, sob chuva de pétalas brancas, muitos cliques e aplausos dos presentes.

Isadora, que é apaixonada pelos monumentos de Brasília, escolheu a Ponte JK para cenário da festa e antes de chegar ao local da recepção, ela e Jorge Paulo fizeram fotos no Lago Paranoá com seus padrinhos tendo o por do sol como testemunho.

A recepção dos convidados foi na QL 26 do Lago Sul, aos pés da Ponte JK. O local foi lindamente decorado numa mistura de bom gosto e modernidade. No centro do grande salão,montado especialmente para a ocasião,tinha um gazebo com flores, orquídeas vermelhas, espelhos e muitos lustres. Mesas do designer francês Philippe Starck, um mobiliário dourado e em tons neutros e esculturas de Ceschiatti completaram o cenário.

A decoração, tanto da Catedral, como do local da recepção dos convidados foi uma parceria entre Kaká Fagundes e Denise Magalhães da empresa Verde Que Te Quero Verde e o cerimonial de Cesar Serra. Os brindes à Isa e JP foram com champanhe Perrier Jouet, vinho tinto Pêra Manca e drinques do Help Bar.

O jantar foi servido à francesa e com cardápio requintado. Uma mesa de doces com 14 tipos de brigadeiros, macarons, bombons trufados, brownie bem-casado e bem-sonhado que vinham com mini terços e medalhas de Nossa Senhora. O bolo tinha 1.10 cm de altura e 80 cm de diâmetro coberto por flores branca e com bonecos de porcelana que representavam o casal.

Isadora escolheu um segundo vestido para curtir a festa junto com os convidados. Os recém-casados entraram no salão sob muitos aplausos e fogos de artifício. A pista de dança foi montada na beira do Lago e com o chão holográfico. A Ponte JK recebeu iluminação especial para compor o cenário.

A badalação começou com a versão eletrônica de Bella Ciao, da série La Casa de Papel. Luiza Possi, o sertanejo Wagner Simões e o funkeiro MC Sapão, Jonas Campelo e Fran Rafael, foram as atrações musicais do grandioso casamento de Isadora Campos e Jorge Pedro Palhares.

O casal curtiu e dançou muito até o amanhecer ao lado dos convidados e da família Christiana e Paulo Cesar Palhares, Ivonice Campos e José Ribamar Dias, Maria Letícia Protásio e José Carlos Campos. Fotos Metrópoles e Luxo de Festa.

 
RocketTheme Joomla Templates