Coluna Bernadete Alves - dia 13/03/2018

Cine Brasília exibe Documentário do Médium João de Deus

O Cine Brasília vai receber, na quarta-feira às 20h30, o documentário João de Deus, o silêncio é uma prece, com entrada franca. A obra de 83 minutos narra a história do médium João de Deus e do trabalho feito na Casa Dom Inácio de Loyola, em Abadiânia, Goiás, a 115 quilômetros de Brasília. O lugar é considerado o maior hospital espiritual da América Latina. Recebe por dia mais de 10 mil pessoas e atende a todos gratuitamente.

O filme é resultado do trabalho de 5 anos do diretor Candé Salles que registrou o dia a dia do médium. Durante a sessão, estarão presentes o protagonista João de Deus, o diretor do filme Candé Salles e a roteirista, Edna Gomes. Esta é a primeira vez que João de Deus, o silêncio é uma prece será apresentado em Brasília. O filme, de 2017, tem classificativa indicativa de 16 anos e começa às 20h30. O Cine Brasília fica na EQS 106/107, Asa Sul.

O líder espiritual João Teixeira de Faria, mais conhecido como João de Deus, de 69 anos, autor de cirurgias espirituais, com ou sem cortes, é conhecido no Brasil e mundo afora. Já recebeu personalidades como Xuxa Meneghel, Paulo Skaf, Murilo Rosa, Mariana Ximenes, Dilma Rousseff, Ronaldo ‘Fenômeno’, dentre tantos e as internacionais Shirley MacLaine, cantor Paul Simon e Oprah Winfrey. João de Deus, diz em seu site que estima que mais de 8 milhões de pessoas já passaram por suas mãos. “Eu não curo ninguém. Quem cura é Deus que, em sua infinita bondade, permite às entidades (bons espíritos) que me assistem proporcionar cura e consolo aos meus irmãos, ao passo que sou apenas um instrumento em suas divinas mãos”.

O filme vai mostrar também como foi a vida do médium antes de ficar famoso internacionalmente.João de Deus nasceu em uma família humilde no ano de 1942 e só conseguiu estudar até o segundo ano do ensino fundamental, quando largou a escola para ajudar no sustento da família. Por conta dessa interrupção, não se alfabetizou. Aos nove anos de idade, enquanto visitava a cidade de Nova Ponte, em Goiás, o pequeno João previu que uma grande tempestade devastaria muitas casas na região. Além de contar para sua mãe, ainda a alertou para que se afastassem do local. E a previsão se concretizou justamente como ele havia comentado: uma forte tempestade destruiu cerca de quarenta casas da cidade. Para ele, essa foi sua primeira manifestação mediúnica.

Valéria Bittar e Paulo Renato Roriz ganham Chá Bar tropical

Jordana Zanferrari e Otávio Noronha abriram as portas da bela residência, no Lago Sul, para festejar os noivos Valéria Bittar e Paulo Renato Roriz. O casamento da advogada brasiliense com o empresário Paulo Renato será dia 24 em Troncoso, na Bahia, para os Vips de Brasília.

O Chá Bar tropical, na tarde do último sábado, foi oferecido pelos padrinhos e madrinhas, do querido casal e reuniu cerca de 150 convidados. O local foi ambientado por Carol Kling.

O DJ Sony e a Banda Juninho Show foram as atrações da homenagem ao querido jovem casal. Um brinde a amizade, ao amor e a cumplicidade.

A jovem advogada Valéria Bittar é a alegria contagiante, energia do bem. Faz tudo com amor, respeito e dedicação. É grata aos alicerces que a prendem.

Curtas

Daniel Alves diz que “O futebol está perdendo o brilho que ele tem. Para quem quer ser atleta hoje, o futebol é um comércio. Sinceramente cada vez mais eu gosto menos do futebol", declarou o lateral do PSG.

Começa amanhã a semana do consumidor. Durante toda a semana sites de venda costumam abaixar seus preços. Algumas Prefeituras também fazem plantões para atender e solucionar conflitos entre consumidores e fornecedores de forma mais rápida.

Deputado Federal Izalci Lucas recebeu durante solenidade no Palácio do Planalto a Ordem Nacional do Mérito Educativo, honraria concedida pelo Ministério da Educação com o objetivo de reconhecer personalidades nacionais e estrangeiras que tenham prestado excepcionais serviços à Educação no Brasil.

 
RocketTheme Joomla Templates