Coluna Bernadete Alves - dia 22/12/2017

Passaporte Gastronômico Yolo Club é lançado em Brasília

Os empresários Victor Thomé e Nilvo Salvatori receberam centenas de convidados no Steak Bull para o lançamento do Passaporte de gastronomia e lazer do Yolo Club. Ao lado do colunista Marcelo Chaves eles apresentaram a novidade para Brasília e presentearam cada convidado com um passaporte para usufruir das vantagens do Yolo Club.

Fazem parte do Yolo Club a Steak Bull Churrascaria, Dudu Bar,Sallva Bar e Restaurante, Santé 13, Nebbiolo restaurante, Troppo restaurante, The Vintage, La Bonne Fondue, Cést La Vie, Abbraccio restaurante,Veloce Brasília, Dona Lenha, Manzuá, Ilê Frutos do Mar, Figueira da Villa, Brace Carnes, Marvin & Marieta, Jamm Burgers, Don Durica, Nazo Sushi, Sumô, Koni, Árabe Gourmet, Potência Grill, Casa Mia, Torteria de Lourenza, Forninho Mineiro, Croasonho, dentre outros importantes bares e restaurantes.

Além de contemplar a gastronomia em Brasília, que é muito diversificada, o Yolo Club tem ainda parceria com um roteiro gastronômico em Pirenópolis-GO e outros segmentos como estética, fitness, lazer e bebidas.

O passaporte Yolo com 60 vouchers dá desconto de 100% no segundo prato em bares e restaurantes que fazem parte do Yolo Club. Nos outros segmentos os benefícios variam de casa a casa. No Scotch House, por exemplo, na compra da segunda garrafa o desconto é de 40%. No Di Petti, o desconto é de 100% no segundo banho ou tosa.

Para usufruir dos benefícios do Yolo Club basta adquirir o passaporte ao preço de R$ 80 reais, através do site www.yoloclub.com.br e também nas lojas Biomundo, por R$ 80,00. O valor é promocional e por tempo limitado.

Parabéns aos empreendedores e também a equipe que organizou o lançamento. Tudo estava maravilhoso!

Samantha Ayara vence o The Voice Brasil 2017

Com presença de palco e vocal virtuoso a mineira Samantha Ayara conquistou o público e a plateia e vence o The Voice Brasil 2017 com 41% dos votos. A vitória representa a superação porque em 2016 ela foi rejeitada pelos técnicos Lulu Santos, Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e Michel Teló. Perseverante retornou nesta edição e foi disputada por todos os técnicos e escolheu Ivete Sangalo. Na semifinal foi escolhida por Teló que apostou na jovem e com isso o sertanejo é tricampeão do reality musical.

Tiago Leifert, antes de anunciar o resultado da votação disse que os finalistas Carol Biazin, Day, Vinicius D'Black e Samantha Ayara, representam o grupo mais eclético da história do programa e confirmou que os jurados já estão confirmados na próxima temporada do ‘The Voice Brasil’. Logo depois revelou a vitória de Samantha Ayara. Um ano depois ela retornou ao reality e garantiu uma vitória espetacular.

Emocionada, ela se ajoelhou e começou a chorar. Leifert então revelou que pouco depois da primeira canção da noite, ela passou mal, recebeu atendimento nos bastidores e a produção não sabia se ela conseguiria voltar. Mas conseguiu e venceu. "Eu estou muito feliz. Não merecia tudo isso. Mas é meu e vou agarrar com todas as forças", disse bastante emocionada."Ela merece estar aqui pela luta, por acreditar no nosso. Isso é um exemplo para todos nós", declarou Teló.

Nesta Final da sexta temporada a participante do time de Michel Teló, Samantha Ayala se apresentou cantando “Who You Are”, de Jessie J, e ainda cantou a inédita “Quando Tudo Acabar”. A mineira, de 20 anos, encerrou a noite com a performance de “Pretty Hurts”, música que ela cantou nas Audições às Cegas. Do Time Ivete Sangalo, a paranaense Carol Biazin, de 20 anos, escolheu um hit de Lady Gaga: "Million Reasons". Do Time Lulu Santos, Day apostou em uma canção da dupla Anavitoria: "Agora Eu Quero ir". E do time de Carlinhos Brown, Vinicius D'Black cantou "1 Minuto", hit autoral lançado por ele em 2008.

Os finalistas retornaram ao palco com músicas autorais. Samantha cantou a inédita 'Quando Tudo Acabar', versão de 'Cuando Todo Se Va' de Luiz Fonsi - autor do hit 'Despacito'.Day apresentou a inédita 'Meu Lugar' D'Black também cantou uma música inédita e colocou todo mundo para dançar com "Incondicional". Carol fez a última apresentação antes da votação ser encerrada e mostrou a inédita "Não Vai'. Durante todo o programa e enquanto rolavam as votações, os finalistas se alternaram em apresentações musicais de singles exclusivos.

Em noite de final de reality os jurados sairam de suas cadeiras e fizeram lindas apresentações.Lulu Santos levantou a plateia com uma animação única ao cantar “Alô Alô Marciano” em meio a um DJ e muito gelo seco. Michel Teló tocou o emocional da plateia e do público com a apresentação tripla do clássico “Nuvem de Lágrimas” Com Chitãozinho e Xororó. Carlinhos Brown levou para o palco a bela e talentosa Sandy. Os dois cantaram a música “A Novidade” e conquistaram a web. Ivete Sangalo mostrou uma performance invejável, com barrigona de grávida.

 
RocketTheme Joomla Templates