Coluna Bernadete Alves - dia 03/12/2017

O sim de Tralli e Ticiane foi com choro e homenagem ao Corinthians

Sob uma chuva fina e frente fria, César Tralli, 46 anos e Ticiane Pinheiro, 41 anos, trocaram alianças em uma cerimônia tradicional e romântica, na noite de ontem, dia 02, no Hotel Vila Inglesa, em Campos do Jordão, São Paulo. O casal começou a namorar em 2014 e teve alguns momentos de separação. Reataram de vez em maio deste ano e no mês seguinte anunciaram o noivado. Tralli e Ticiane se casaram no civil, em segredo, no dia 11 de novembro. A apresentadora acrescentou o nome do marido e agora se chama Ticiane Andrea Mendes Pinheiro Tralli.

A emoção tomou conta da cerimônia católica realizada pelo Monsenhor Boanerges Bueno. O noivo entrou ao lado de sua mãe Edna Tralli ao som de Pela Luz dos Olhos Teus, de Tom Jobim. Ele estava sorridente, mas contido, mais ou menos como se apresentasse o SPTV mas logo se deixou levar pela emoção. Outro clássico da Bossa Nova embalou a entrada dos padrinhos, como a mãe da noiva, Helô Pinheiro, de cor de rosa, com a trilha sonora Garota de Ipanema, de Tom e Vinícius.

Ticiane foi conduzida ao altar pelo seu pai Fernando Pinheiro ao som de "Como é grande o meu amor por você", de Roberto Carlos. A noiva usou um vestido modelo branco clássico e elegante, da estilista Lethicia Broenstein. Ao ver a noiva Ticiane Pinheiro a caminho do altar, montado ao ar livre, no salão do hotel Vila Inglesa, em Campos do Jordão,César Tralli não conteve a emoção e recebeu Ticiane Pinheiro, aos prantos, perante os 250 convidados. As alianças foram levadas pela filha da apresentadora com o publicitário Roberto Justus, Rafa, ao som de Trem Bala, de Ana Vilela. O filho de Ana Hickmann, Alexandre, foi um dos pajens. Ana, presenteou noiva e demais madrinhas com um delicado colar de ouro e brilhantes.

Diante de Ticiane, que fez um voto sério e romântico, agradecendo ao jornalista por ter “acreditado” no amor do casal e “lutado” por ele, e dizendo que o casal amadureceu no hiato por que passou. Tralli prometeu que cuidaria dela e da “Biscoito”. O apelido é a forma como Tralli chama Rafa Justus, e como ela o chama. “Agradeço do fundo do coração por você também ter acreditado. Pode ter certeza de que vou cuidar muito bem de você. De você e da Biscoito. Eu te amo, Biscoito. Gosto até mais de você”, disse, brincando, antes de soltar um “Vai, Corinthians”.

Depois das trocas de promessas, os noivos saíram dançando ao som de "Do Seu Lado", música de Nando Reis.Cesar Tralli e Ticiane Pinheiro, e seus convidados foram comemorar mesmo com frio intenso ao cair da noite. E, como já se esperava, eles foram parar em cima do palco e se divertem com um clássico do sertanejo: “É O Amor”, de Zezé Di Camargo e Luciano. Depois dançaram funk “Cheguei”, juntando-se aos convidados para badalar. Tiago Abravanel comandou o show da noite.

A apresentadora Sabrina Sato foi quem pegou o buquê. Ela subiu no palco para revelar que Rafaella, filha de Ticiane, já tinha deixado ela tirar uma foto com as flores. Sabrina contente desfilou com o buquê pela festa e foi abraçar seu namorado Duda Nagle.

Entre os famosos que foram à festa estavam os jornalistas Rodrigo Bocardi, Márcio Canutto e Gloria Vanique e os apresentadores Ana Hickmann, Otávio Mesquista, Roberto Justus, Cesar Filho, Rodrigo Faro e Sabrina Sato.

As tops Isabella Fiorentino, Mariana Kupfer, Karina Bacchi, Ana Paula Siebert, Elaine Mickely, Carol Sampaio, Vera Viel, Fabiana Justus, Renata Alves e Sacha Chryzman.

Rodrigo Faro ao lado da esposa Vera Viel, destacou o clima intimista da festa. "Sou amigo da Tici e conheço o Cesar faz anos, os dois são queridos. A festa está ótima assim, para poucos convidados, tudo muito gostoso", afirmou.

Roberto Justus, ex-marido de Ticiane e pai de Rafaela, chegou ao hotel acompanhado da atual esposa, Ana Paula Siebert. "Minha relação com a Ticiane é madura e desejo tudo de melhor para os dois", declarou o apresentador de TV.

A lua de mel vai ser nas Ilhas Maldivas. “Nós só temos uma semana de férias, porque César volta para o jornal e eu para o “Hoje em Dia”. Vai ser corrida, mas vai dar para aproveitar”, declarou Ticiane. Felicidades aos queridos apresentadores de televisão.

 
RocketTheme Joomla Templates