Coluna Bernadete Alves - dia 31/08/2017

Brasal e Grupo CAP lançam Botânico, um novo conceito de moradia

Botânico - ValparaísoBotânico - Valparaíso

A Brasal Incorporações, com mais de 50 anos atuando em Brasília e no Centro-Oeste, com excelência em gestão e padrão de qualidade e serviços personalizados, uniu-se ao Grupo CAP, com experiência no ramo imobiliário desde a década de 60, para lançar um novo conceito de moradia: o Botânico Residencial Horizontal. É o setor imobiliário, mesmo em tempos de crise econômica, inovando para atrair investidores e proporcionar desenvolvimento para a região Centro-Oeste.

Botânico - ValparaísoBotânico - Valparaíso

O Botânico, primeiro residencial horizontal fechado, localizado na Nova Valparaíso, foi apresentado aos jornalistas, especialistas e formadores de opinião, durante almoço no Coco Bambu do Lago Sul, organizado por Natália Andrade, diretora de marketing do Grupo CAP e por Lu Alves, diretora da Infinito Comunicação. Os responsáveis pelo empreendimento, Carlos Paes Leme e Carlos Eduardo Pereira, informaram que o setor imobiliário do Centro-Oeste tem se destacado no mercado como referência em sustentabilidade e projeto arquitetônico.

Botânico - ValparaísoBotânico - Valparaíso

Nós tivemos a oportunidade de conhecer em primeira mão os detalhes do ousado projeto que reúne em um só lugar sustentabilidade, preservação ambiental,engenharia de ponta comparável aos empreendimentos de regiões nobres do Distrito Federal, lazer, projeto urbanístico diferenciado e infraestrutura em modelo americano para maior captação de águas pluviais, maior durabilidade e maior resistência, dentre tantas outras vantagens.

Botânico - ValparaísoBotânico - Valparaíso

O diretor comercial do Grupo CAP, Carlos Paes Leme, disse que estava muito feliz com a parceria da Brasal e de apresentar para a imprensa da capital federal o novo residencial planejado que harmoniza a tranquilidade da natureza com a vida urbana. Um complexo de lazer para toda a família usufruir.

Botânico - Valparaíso

“Organizamos este almoço de apresentação com o intuito de mostrar aos jornalistas o diferencial do Botânico residencial, e conseguimos ir além, mostramos a preocupação e o respeito que a Brasal e o grupo CAP tem pelo cerrado Brasileiro, e que é possível unir em um só lugar urbanização e meio ambiente, com o melhor custo benefício”, afirmou Paes Leme.

Botânico - ValparaísoBotânico - Valparaíso

A ideia dos dois respeitados grupos surgiu porque o loteamento tornou-se uma das principais formas para investir ou realizar o sonho da casa própria. E Valparaíso de Goiás/GO, próximo do Km 8 da BR-040 e perto de Brasília, é apontada como uma das 100 melhores cidades brasileiras para investir em imóveis.

Botânico - Valparaíso

O empreendimento, localizado em meio a uma reserva de mata nativa do Planalto Central, é completo onde todos os detalhes foram pensados para satisfazer as exigências dos moradores. Viver com segurança e qualidade de vida, em harmonia com a natureza, é sonho de consumo das pessoas.

Mais detalhes no sitewww.botanicoresidencial.com.br.

Botânico - Valparaíso

Gracia Cantanhede vai lançar dois novos livros

A escritora e advogada, Gracia Cantanhede, vai apresentar em noite de autógrafos, no Carpe Diem, no próximo dia 04 de setembro, a partir das 19 horas, suas mais recentes obras: o livro de poesias "Bacia das Almas", com uma seleção de 85 poemas, e o romance "Madonna Chegou", para os jovens. Os livros serão comercializados no local e distribuídos, pela Drago Editorial, para as livrarias da cidade.

Além dos dois livros que apresenta agora, Gracia lançou Palavras de Mulher, em1994, Jogo de Persona, em 1997 e Mulheres Apaixonadas, em 2013. Ao longo dos anos, participou de 19 antologias de contos, crônicas e poesias. Suas crônicas foram publicadas no "Caderno Mulher," jornal Correio Braziliense, na década de 90, período em que também ganhou um concurso cultural promovido pela editora Abril com o poema Autorretrato.

Gracia Cantanhede há muitos anos incentiva as manifestações artísticas e culturais da cidade e escrever para ela é sua realização. “Ler, para mim é um prazer inigualável. Todos os dias escrevo, seja uma crônica, um poema ou um conto. Tenho mais de 5 livros para serem editados”, conta a escritora.

Finanças do DF estão à cargo de Wilson de Paula

O auditor-fiscal de carreira, Wilson de Paula, que ocupava a chefia da Secretaria de Fazenda interinamente desde junho, foi efetivado no cargo pelo governador Rodrigo Rollemberg. A justificativa do chefe do Executivo local é que Wilson de Paula é comprometido com a política fiscal e tem prestado bons serviços à cidade.

Wilson de Paula é graduado em história pela Universidade de Brasília, pós-graduado em administração e política tributária pela Fundação Getúlio Vargas e é auditor-fiscal da Receita do DF desde 1995. De Paula também tem especialização em finanças públicas pela Universidade de Bath, na Inglaterra.

Presidiu o Conselho Fiscal da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Distrito Federal, foi subsecretário da Receita, em 2013 e de 2016 até junho de 2017, Wilson de Paula atuou como secretário-adjunto de Fazenda.

 
RocketTheme Joomla Templates