Blue Tree Premium Jade Brasília recebe workshop com a participação dos atores Rainer Cadete e Dida Camero

Com agenda fechada em cinco capitais do Brasil, o evento será realizado pela primeira vez em Brasília

O Blue Tree Premium Jade Brasília, o mais novo empreendimento da rede comandada pela empresária Chieko Aoki, receberá no próximo dia 20, a partir das 9h, o Workshop de Verdade. Com a participação da atriz Dida Camero e do modelo e ator Rainer Cadete, que fizeram parte do elenco da novela “Verdades Secretas”, o evento promovido pela agência Uniqüe Model, pretende preparar modelos para o mercado de trabalho.

Com agenda fechada em cinco capitais do Brasil, o evento será realizado pela primeira vez em Brasília e reunirá os principais profissionais do mercado local, além dos atores que viveram Lourdeca (Dida Camero) e Visky (Rainer Cadete) na atração global.  

Localizado a apenas 8 minutos do aeroporto Juscelino Kubitschek, o Blue Tree Premium Jade Brasília está atrás do Shopping Casa Park e tem fácil acesso as regiões administrativas da capital. O hotel conta com 171 modernos apartamentos e suítes, espaços para eventos e uma ampla área de lazer.

Para mais informações sobre a Blue Tree Hotels, acesse www.bluetree.com.br. Mais informações sobre o workshop no site http://www.workshopdeverdade.com/.

 

 

Serviço: Workshop de Verdade com Rainer Cadete & Dida Camero

Data: 20 de dezembro

Local: Blue Tree Premium Jade Brasília

Horário: 09h às 13h e de 14h às 18h.

Informações: www.workshopdeverdade.com

 

Blue Tree Premium Jade Brasília

SGCV, Lote 15, Park Sul/Guará, Brasília - DF

Tel: (61) 2796 5000

 

SOBRE A BLUE TREE HOTELS

A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, é reconhecida pela excelência em gestão e administração hoteleira e por seus produtos e serviços, que fidelizam e encantam clientes do mundo todo. Atualmente conta com 23 hotéis no Brasil, totalizando 4.995 apartamentos, que oferecem conforto e bem-estar aos hóspedes em 18 cidades: Bauru (SP), Barueri (SP), Brasília (DF), Búzios (RJ), Caxias do Sul (RS), Florianópolis (SC), Goiânia (GO), Itapecerica da Serra (SP), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Macaé (RJ), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Rio Verde (GO), Santo André (SP), São Paulo (SP) e Teresina (PI). A rede já tem contratos assinados para passar a administrar, até 2017, mais 14 novos empreendimentos em todo o país, em cidades como Ribeirão Preto (SP), Valinhos (SP) e Rio de Janeiro (RJ).

 

 
RocketTheme Joomla Templates