Bracher encerra exposição no CCBB com êxito

A exposição interativa Bracher – Pintura e Permanência, com cem obras, das principais fases do artista mineiro, Carlos Bracher, em cartaz desde o dia 10 de junho, no Centro Cultural Banco do Brasil, terminou ontem à noite com o mesmo prestígio do dia da abertura. Bracher aos 74 anos mostra vigor em todos os seus trabalhos e principalmente encantou a plateia, com sua performance ao vivo, pintando retrato de uma personalidade da cidade.

 

O governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, foi agradecer Bracher, um dos grandes mestres do domínio da pintura a óleo sobre tela e que fez uma linda homenagem à Brasília. “É um privilégio a Capital ter recebido uma exposição tão rica de um dos artistas mais completos que tive a oportunidade de conhecer”, declarou Rollemberg.

 

Tive o privilégio de entrevistar para o programa Brasília na TV este fabuloso artista, fã de JK , Lúcio Costa e Oscar Niemeyer, quando ele esteve em 2014 pintando um painel na sede do Sinduscon-DF em homenagem ao Jubileu de Ouro daquele importante Sindicado da Construção Civil. Ele é encantador e carinhoso com o público porque sabe que ser humilde não é ser menos que alguém é saber que não somos mais que ninguém.

  

 
RocketTheme Joomla Templates